rina pri

Florisbela Aparecida

Originally uploaded by Carla Coutinho

::: Eu já tinha mostrado a Floris aqui? Ela é a nova joaninha-chaveiro, veio substituir a Rosa Elvira, que tava beeem velhinha… E aí a Carla catou essa foto e fez essa montagem lindinha com cara de polaróide… onnnn….
Ela foi batizada pela Ade, que disse que o Aparecida era muito necessário, já que ela é bem grandinha (praticamente do tamanho da minha mão :P)
Linda, né? Puxou a mãe hohoho

1 thought on “Florisbela Aparecida”

  1. Aproveitando para fazer um upgrade no comercial acima: Pessoal, quero fotos de perfil de todo mundo! Estou fazendo uma coleção personalizada com molduras e palavrinhas boas e bobas. Bem legal! Contribuam com minha coleção e mandem fotos de vocÊs DE LADINHO pro carlacoutinhocarla@gmail.com
    Rina, sua safada, falta o seu perfil!
    Catei a Florisbela fááácil! Tá de ladinho, eu cato!

Deixe um comentário

