rina pri

Drops (enorme)

::: Antes que o dia termine: a data de hoje é 2008 2008 (20/08/2008). As Olimpíadas deveriam ter começado hj. Muito mais cabalístico…

***

Já falei que a Carla tá fazendo uma série de fotos “de ladinho”, né? Então vai lá no flickr dela, tem mais um monte. Eu mandei 50 fotos minhas, ontem. Tem eu, Ana Luiza, amigos, paisagens…

***

Days With My Father é um dos sites mais lindos que eu já vi. O cara fez um diário fotográfico, com pequenos textos, do pai, de 98 anos, que tem perda de memória recente. Os textos e imagens são tocantes e altamente sensíveis, uma coisa belíssima. Só fechei o site quando terminei de ler tudo (são +- 30 fotos). Com lágrimas nos olhos. Foi pros meus favoritos. Ah, e o design do site também é muito legal…

***

Nem fui pra aula hoje. Falta de vontade, sabe? Tive cólica e dor de cabeça à tarde, de precisar ir deitar (nao é nenhum sacrifício, mas eu realmente não ia dormir hj hehe). O final da história é Rina em um humor bem ruim, bem enjoado. Era uma ótima noite pra ficar sozinha em casa, comendo pipoca e vendo TV ou um filme. Mas meu pai chegou de viagem hoje, minha mãe não dá aula e ainda recebeu umas tias minhas pra um café. E eu saí com Bené, de BH, que me entregou o convite do casamento dele (setembro). Eu não vou, nao tem como…

***

Também não vou ao show da Madonna. É uma decisão que ainda não tá fechada, mas será bem difícil ir. Tenho 10 dias pra realmente definir isso. Preciso guardar dindin pro meu projeto Canadá 2008…

***

Hoje é um daqueles dias que eu realmente não quero dormir. Quero ficar acordada, fazendo nada, vendo TV, whatever. Só não quero dormir. Meu humor realmente não tá bom.

***

Eu PRECISO voltar a caminhar. To sentindo falta, pela primeira vez na vida. Talvez seja porque agora eu entendi o bem que me faz (físico e psicológico). Mas não vai ser amanhã que eu começo – amanhã tenho 3 compromissos à tarde, um seguido do outro, e aula de noite. E bar depois da aula, com um povo do Twitter (eu espero que eles apareçam rsss). Sexta, talvez.

***

Ana Luiza já me chama pelo nome, contei? Tia Ina. Coisa maaaaaaaaaais gostosa!!!

***

Você ainda não tem um twitter? Ô, gente, é tão legal!!! Faz um pra voce e me siga!

Deixe um comentário

