rina pri

Friday drops

::: Almocei no Brasiliano, com meu irmão. Não teve jeito, pedi o Mignonettes ao Gorgonzola. Bão demais da conta…

***

Dor de cabeça desde a metade da tarde. Não mereço. Já tomei remédio (neosa, duas vezes em menos de 4h) e nada. Já tomei chá de boldo e nada. Será que se eu dormir passa?

***

Mas eu dormi à tarde e agora não quero ir pra cama…

***

Aliás, dormi com força. Perdi a hora do pilates…. saco.

***

E o sono que eu tava de manhã? Tudo isso por conta da insônia de quarta/quinta. Saquinho, viu…

***

Essas coisas me deixam de mau humor mesmo. #prontofalei

***

Ouvindo a compilation nova do Calexico, Perspective. Baixa que tá ótima.

***

E eu fiquei toda felizinha que meus pais saíram à noite e eu ia ver novela e comer pipoca sozinha, em silêncio. Ledo engano, Leda Nagle… em menos de 1h30 eles voltaram. Aiai…

***

Finalmente a prova pra Comunicação Social da Assembléia Legislativa vai sair. Imprimi meu cartão de inscrição hoje. Prova dia 31, no Estadual, lá no Centro. Nao bastasse isso, sao 54 candidatos por vaga, no meu cargo (repórter/apresentador). Aiai… rsrsrsrs

***

Amanhã vou almoçar com as meninas da Confraria (parte) e depois vamos comprar coisinhas para a despedida de solteira da Amanda e tb pra arrumar o apt deles pra noite de núpcias (eles vao pro apê, dp viajam). Imagina a quantidade de risada pra um sábado à tarde? rssss

***

Amanhã também tem mais risada, com a turma da Uptime. Churrascón no final do dia. Iés!

***

Eu vou comprar essa bolsa! Eu vou! Mas se alguém quiser me dar de presente, aceito também 😛

***

O Bonilha deixou mais historinhas sobre o uso da aliança. Valeu a visita!!! Aqui, ó.

Deixe um comentário

