rina pri

Shhhh!

Originally uploaded by Rina Pri =)

::: Faz silêncio que a gostosa tá dormindo. Quer dizer, agora ela já acordou. Mas dormiu a noite toda (depois de chorar bastante).
A bisa dela faleceu ontem (vó da minha cunhada). E meu irmão e cunhada estão em Bariloche. E Ana ia pra casa da tia Eliana, com vovó Graça. Mas daí estão todos envolvidos com velório etc. E ela veio pra casa de vovó Gena e vovô Pedro (e titia Ina). E dormiu aqui. Depois de muito choro (acho que ela tem medo do quadro de fotos no meu quarto…).
Mas dormiu, a noite toda. E falou muito e se mexeu muito. E acordou com aquele bom humor invejááável dela.
Só que ela tá gripada (com direito a febre e cia.). E eu acho que peguei a gripe dela. Dá pra pegar gripe em um dia? Aijisuis…

Mais fotinhos dela dormindo, no Flickr.

Anúncios

1 thought on “Shhhh!”

  1. meeeedeeeeeuuuussss q fofuuuuuraaaa…

    to perando pra trocar as realizações….eu to mto feliz msm, todo mundo q falo sobre o local novo de trabalho fala q o lugar eh mto bom e q vou gostar de tah lá…

    hj mobiliaram minha casa nova…td novo….obaaaaa…segunda to levando minha mudança pra lá…..to feliz, feliz, feliz…..realmente: presente de Deus!!!

    bjOOOOOO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s