rina pri

Fat girl

::: Ontem fui no cirurgião plástico, revisão de um mês (quase de dois já haha. Ele tava viajando). Daí que de cara levei um esporro. Porque engordei. Três quilos. Pode não parecer nada, mas pra quem já precisava perder seis e acabou de fazer uma plástica… conclusão: boca fechada. A partir de daqui a pouco. Porque agora-nesse-exato-momento eu to devorando um pacote de negresco. Pra dizer tchau mesmo. Bem coisa de gordo, né? Se despedir de comida. ahhaha. Mas inclusive comprei aquele Diet Shake, vou fazer dieta com aquilo, agora no início. Já diz de outras vezes e realmente ajuda. E minha agenda dá acertada, finalmente, pilates duas vezes por semana. E caminhar também. E boca fechada. Pra não entrar mosca. Nem mais nada. E, como em setembro eu começo a economizar meeesmo para a viagem do ano que vem (finalmente. isso eu tinha que ter começado há tempos), paro também de sair todo final de semana. O que ajuda a nao comer bobagem… hohoho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s