Publicado por: Rina Pri | 02/09/2008

Por esses dias

::: Tenho feito várias coisas. Casamento de Amanda e Flávio no sábado (ainda nao coloquei as fotos, né?); concurso da Assembléia Legislativa no domingo de manha (que foi anulado. Mereço…), costas doendo horrooooores ontem e um pouco menos hoje, mas ainda com dor. Right now to aqui com uma bolsa de gelo nas costas, pra ver se amanhã to 100%. Aliás, a dor nas costas tem sido O assunto  desde ontem.

Fui na psi e no neuro ontem, pra ter uma idéia da dor eu pedi um atestado pro neuro, pra facul. Porque tava vendo que seria impossível ficar sentada por duas horas naquelas cadeiras ultra-confortáveis…. Daí de lá fui na Lalá, minha personal fisioterapeuta. Ela fez massagem nas minhas costas e disse que a dor na lombar é realmente muscular (menos mal?), mas que nao há nenhum ponto específico de tensao. Visto que sábado, no casamento, eu fiquei em pé direto por umas 4h, + a tensão da prova (eu ja nao acreditava na prova, mas se fui fazer, era pra fazer direito), + a ansiedade da semana passada (novidades por vir. espero!!!!), é muito provavel que a dor seja um reflexo disso tudo. Há a possibilidade de ser um exercício do pilates, mas tenho grandes dúvidas… foi doer só depois de um mês?

Enfim… as coisas têm caminhado bem. To desde quinta tentando ir na World Study pra ver as coisas da minha ida ao Canadá, ano que vem. Mas algo me diz que realmente é pra eu esperar… e eu to aqui torcendo e orando pra que essa sensaçao seja mesmo Deus me falando “menina, calma… o seu tá chegando”. Nunca fiquei tao feliz com a possibilidade dessa viagem nao sair. Porque dessa vez, se nao sair, é por motivo muuuuito melhor :D:D Mas acho que amanhã eu vou la, sim.

Amanhã eu queria mesmo era receber um telefonema. Um nao, dois. hohohoho

Eu nao sei paquerar. definitivamente. Sou uma bocó pra isso. ahahahha

Deixe um comentário

Categorias

