Publicado por: Rina Pri | 06/09/2008

Diferente

::: Hoje foi um dia diferente. Porque eu fiz coisas diferentes. Tinha combinado com a Carla de ir tomar um café com pimenta, na Praia do Canto. Daí ela foi pra Glória com a mãe e a irmã, aproveitar as promos do Dia de Glória, e acabou que não deu pra ela voltar a tempo de irmos, pq eu tinha aula às 19h. Daí aproveitei e fui ao shopping – finalmente pagar a Renner! Aí fui na C&A pra ver óculos (mais um! grandão!) e na vitrine vi um vestido leeeeeeeendo. Jeans, longo, decote bacana na frente e nas costas (recorte império e alça dupla atrás). E os cabides com ele estavam logo na entrada da loja… peguei um “só pra ver o comprimento, não vai caber mesmo… vai ficar curto…”. Ficou bom. Fui provar. Ficou óóóótemo! Levei. E também o óculos. E um par de brincos. Isso porque na Renner eu já tinha comprado um all star pra Ana Luiza – finalmente encontrei no tamanho dela!!! – e uma sapatilha de paetês pretos pra mim (super promo, 29 reals!). Ok, ok… o que tem de diferente nisso? O decote do vestido! Antes da plástica dificilmente eu o compraria… mas agora… uhu! kkk

Mas o mais diferente mesmo foi eu ter saído à noite, depois da aula, com o pessoal que eu só conhecia pelo Twitter. @opss, @tagliati (um amor de gente!), @rribeiro e outros que eu não lembro os @nomes. Fiquei pouquíssimo tempo, uma hora só. Mas foi bem bacana. Bacana porque provei pra eles que eu não sou uma fake (hahaha), porque os conheci e, principalmente, porque quebrei um tabu/paradigma/neura/qualquer outra coisa assim. Porque pra eu sair com um grupo de pessoas que eu não conheço, sem ter nem uma pessoa que eu realmente conheça e tenha certeza de ter assunto, não é nem muito difícil: simplesmente não acontece! Ou melhor, não acontecIA. Porque agora eu já sei que nao mata hahaha. Mas é sério: isso é uma das minhas metas e é uma coisa realmente difícil pra eu fazer. Por isso, to muito feliz de ter ido, mesmo tendo ficado tao pouco!!!

E eu fiquei pouco porque o lugar que escolheram, vamocombiná, é péssimo. Sinucar, em Jardim da Penha. É um bar com sinuca, mas o lugar é feeeeio, cheio de gente esquisita hahaha. E muita, muita fumaça de cigarro… e eu não to podendo com minha rinite. Fora que eu tinha ainda que vir pra casa terminar de preparar uma aula pra amanhã e tava tb cheia de sono, bocejando, e nao queria mesmo parecer entediada – pq eu nao estava, apesar de nao estar taaao in assim dos papos – quem eu conheço mais do twitter nao foi (@danimart e @carlacoutinho). Então vim embora. Quando quis. Sem ficar agradando os outros. Pensando única e exclusivamente em mim. Yeah! Mas de outra vez que rolar encontrinho, eu vou. Quer dizer, de outra vez que não amanhã, porque amanhã o povo vai fazer um churras, mas eu não posso ir – aniversário de vovó, e a festa será aqui em casa. E eu vou usar o meu vestido leeendo. hohhohoho

Deixe um comentário

Categorias

