Publicado por: Rina Pri | 10/09/2008

Coisas

::: Minha cabeça tá girando-spinning. Não consigo ficar quieta. A não ser quando durmo. Ou melhor, quando apago. Porque esses dias o sono e o cansaço tão batendo forte – tudo culpa do emocional. Como pode, né? Abala um pouquinho aqui e bum! o organismo todo mexe… Mas poisé. Emocional abalado. Mas um abalado bom. E eu espero que fiquei abaladamente muito melhor na semana que vem. Porque eu não gosto de falar em códigos e queria mesmo era meter a boca no trombone, mas eu sei que I shouldn’t. Então fico quieta, tentando me controlar. Mas os dedos digitando… ah… quem me conhece sabe que to ansiosa só ao ler um email! rsss. Mas é uma ansiedade boa, saca? Por coisa boa… por isso, eu to feliz. Feliz por tudo o que tá acontecendo e pelo que ainda vai acontecer. E venha o que vier, vai ser bom.

Já pensou? Mudar tudo? Fazer tudo diferente? Fazer sonho virar realidade? Gente, que tanta coisa boa!!!! E a verdade é que de um jeito ou de outro, tudo será bom demais em 2009. Sabe por quê? Porque Deus tá no comando…

No controle
Vineyard, cantado por Vencedores Por Cristo

És meu pastor e nada faltará
Às águas calmas me levarás
Trazendo paz ao meu viver
E pela mão vais me guiar
Quando no vale eu passar
E eu não temerei

Pois no controle Tu estás
No controle Tu estás

Fazes tudo cooperar para o bem
Pois um plano soberano tens
E conheces quem eu sou
E criaste o que sou
E me ama como sou

Responses

  1. Gostei do otimismo. Quero um pouco pra mim, até =)


Deixe um comentário

Categorias

