Publicado por: Rina Pri | 15/09/2008

Em Brasília, 15h53

::: Sim, exatamente essa hora agora, aqui na Capital Federal. É, “aqui”, porque é onde estou 😀 To aqui na cidade que quero chamar de minha, na casa de amigos que já sao meus, desde sexta. Vim fazer uma prova e uma entrevista de emprego. Coisa muito bacana demais e que eu to querendo mooooooooito que aconteça. E é por isso que meu último post foi aquele turbilhao de idéias. Prova, entrevista, rever amigos, mudança, faculdade, tudo isso estava passando na minha cabeça. Desde a ligação da terça, quando me chamaram para vir pra cá. Mas, como nada é tão perfeito como a gente gostaria, volto pra Vitória amanhã pra ficar na expectativa da resposta – que pode demorar até um mês. E o que eu vou fazer nesse tempo? Trabalhar, estudar, adiantar ao máximo minha monografia e, como eu falei hoje na entrevista, viver um dia de cada vez pra tentar diminuir a ansiedade. Mas, por outro lado, já tentando resolver a minha v ida – vou conversar logo com minha orientadora e com minha coordenadora da facul pra ver a possibilidade de eu terminar o curso “à distância”, em me mudando pra cá (eu VOU mudar, pois a vaga é MINHA). Também vou deixar o pessoal da Uptime de sobreaviso, né. Aliás, minha coordenadora lá já tá meio que sobreavisada, pois eu precisei não ir trabalhar sexta, sábado hoje e também amanhã… e eu contei pra ela o motivo, claro… De resto, a vida anda. Os dias aqui têm sido ótimos. Estou na casa do Nino e da Maressa, Adelise tava aqui até ontem (ela tá em S. Luiz pela Vale desde segunda passada e conseguiu vir passar o fds aqui). Foi um a delícia rever esse casal tão amado, o Aristides, Pr. Paulo e tia Déborah e os meninos (que estão enormes e conversando “que nem gente grande”. Pudera, 17, 21 e 23 anos… rssss). Ontem fui no culto na Ibas, foi maravilhoso. Há tempos não prestava atenção em uma mensagem do início ao fim – e olha que eu tava bem dispersa! A única coisa que não tá muito boa por aqui é a umidade relativa do ar. Diz que sábado chegou a 11%. Tá muuuuuito quente e meu nariz arde e sangra um pouco. E isso tudo aumenta o cansaço, a moleza… agora mesmo, cheguei da rua, tomei um banho, vim pra cá… e vou tirar um cochilo, porque o negócio tá tenso!!!!

(putz, que post enorme! rsss)

Deixe um comentário

Categorias

