rina pri

Drops

::: Eu falei que já cheguei? Então, cheguei. Ontem de noite, aliás. E hoje passei o dia igual o tempo (weather): cinza. Assim, meio passada, meio cansada, meio preguiça, meio vontade de voltar pra Brasília, meio vontade de chamar lá de casa, meio vontade de ir agora, meio vontade de ir só no final do ano, meio vontade de já ser final de outubro… meio assim, sabe?

***

E agora de noite, inteira – e não meio – com dor de cabeça. Enxaqueca “bonitinha” ¬¬…

***

E fui na aula hoje. E foi legal, ao menos. E daqui pra frente, nada mais de faltar. Porque vou precisar de toooodo crédito quando eu precisar mudar pra BSB.

***

Falei que comprei um Palm pra mim? Poisééé. Um TX, lindinho. Ainda to apanhando pra aprender, mas to fuçando!!!!

***

Estou quase terminando de ler “A Cidade do Sol”, do mesmo autor de “O Caçador de Pipas”. Comecei ontem, no vôo BSB-RJ, continuei durante a espera no aeroporto e só não terminei ainda porque não deu. Ia terminar agora, antes de dormir, mas com a dor de cabeça isso será impossível.

***

Amanhã tem pilates. Ainda não decidi se acho isso legal ou ruim…

***

Dois videos bacanas pra encerrar:

– Uma garotinha fazendo beatbox, edição beeeem criativa!

– A razão dos apelidos da cidade de Vitória. Matéria da TV Gazeta, ficou legal 😉

***

#beijomeliga

1 thought on “Drops”

Deixe um comentário

