Publicado por: Rina Pri | 20/09/2008

::: Almocei feijao-arroz-bife e nao tem nem 3h, mas eu já to com fome. Se isso é sinal de metabolismo acelerado, bem que ele (meu metaboismo) podia aproveitar pra perder peso, né? hohoho. To com fome e daqui a pouco vou comer alguma coisa. Antes, tomar banho, lavar e secar o cabelo, descansar um ‘cadinho e ir pra casa do meu irmão, encontro da família. Contar mais uma vez a história de BSB, ver minha sobrinha (morrendo de saudades), conversar, conversar, conversar. Depois, quem sabe, encontro com amigas pra ver filme, jogar scrabble e conversar, conversar, conversar. E amanhã é dia de dormir muito. E acordar e ir almoçar com a Confraria e conversar, conversar, conversar. Tá vendo que o falador tá aberto, né? Mas eu to achando que vou é ficar só ouvindo… a ansiedade tá em alta, por motivos óbvios, e tudo o que eu queria hoje era um convite pra ir ao cinema. “O” convite, sabe? Porque to mesmo precisada de cinema… e de umas massagenzinhas no ego. hehehe. E casa quentinha e silenciosa. Só com companhia agradável, que saiba escutar o silêncio e conversar sem palavras. Entendeu ou quer que eu desenhe, hein?

Anúncios

Responses

  1. Oi Menina!!! Confesso que cai aqui no seu blog sem querer mas te digo uma coisa BSB é muito legal… mas o clima é terrivel e nariz escorrendo e você fungando é um martirio, principalmente quando você está numa reunião… Meu Deus… Ajude-me.
    Caso vá ou já esteja em BSB compre um umidificador e fique o mais tempo possivel do lado dele…pode dormir… rsrsr… é muito bom e como ajuda.Humid Air plus(não sou representante)mas confesso que ajudou muito enquanto fiquei aí.Felicidades
    patricia guedes


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: