Publicado por: Rina Pri | 20/09/2008

::: Almocei feijao-arroz-bife e nao tem nem 3h, mas eu já to com fome. Se isso é sinal de metabolismo acelerado, bem que ele (meu metaboismo) podia aproveitar pra perder peso, né? hohoho. To com fome e daqui a pouco vou comer alguma coisa. Antes, tomar banho, lavar e secar o cabelo, descansar um ‘cadinho e ir pra casa do meu irmão, encontro da família. Contar mais uma vez a história de BSB, ver minha sobrinha (morrendo de saudades), conversar, conversar, conversar. Depois, quem sabe, encontro com amigas pra ver filme, jogar scrabble e conversar, conversar, conversar. E amanhã é dia de dormir muito. E acordar e ir almoçar com a Confraria e conversar, conversar, conversar. Tá vendo que o falador tá aberto, né? Mas eu to achando que vou é ficar só ouvindo… a ansiedade tá em alta, por motivos óbvios, e tudo o que eu queria hoje era um convite pra ir ao cinema. “O” convite, sabe? Porque to mesmo precisada de cinema… e de umas massagenzinhas no ego. hehehe. E casa quentinha e silenciosa. Só com companhia agradável, que saiba escutar o silêncio e conversar sem palavras. Entendeu ou quer que eu desenhe, hein?

Responses

  1. Oi Menina!!! Confesso que cai aqui no seu blog sem querer mas te digo uma coisa BSB é muito legal… mas o clima é terrivel e nariz escorrendo e você fungando é um martirio, principalmente quando você está numa reunião… Meu Deus… Ajude-me.
    Caso vá ou já esteja em BSB compre um umidificador e fique o mais tempo possivel do lado dele…pode dormir… rsrsr… é muito bom e como ajuda.Humid Air plus(não sou representante)mas confesso que ajudou muito enquanto fiquei aí.Felicidades
    patricia guedes


Deixe um comentário

Categorias

