rina pri

Não foi…

::: A resposta que eu não queria chegou no sábado. O Tide me ligou pra dizer que já tinham selecionado uma pessoa pra vaga lá na Embaixada e que não era eu… eu deveria ter recebido um email, que não chegou, mas enfim… fiquei arrasada, sabe? Era algo que eu queria muito mesmo. Mas ter a certeza de que Deus faz tudo certo, no tempo certo, não tem preço. E pra não ficar me repetindo, porque já falei essa história muitas vezes, vou colar aqui o email que mandei pra algumas pessoas, que estavam sabendo do processo desde o início.

Oi gente…

Alguns de vocês receberam um torpedo meu, sábado (não tenho o telefone de todos…), falando que recebi uma resposta negativa sobre aquela vaga de emprego que eu estava esperando resposta, em Brasília. Pois é, não foi dessa vez… Nesse momento, digo “infelizmente”, mas tenho certeza que os planos de Deus são perfeitos e que Ele vê muuuuito além do que eu consigo… por isso, digo infelizmente, mas só por enquantao… tenho aprendido a confiar e descansar em Deus de verdade. É um aprendizado que pra mim tem sido difícil e longo, mas aos pouquinhos eu to chegando lá!!!!

Quem me conhece bem sabe o quanto que cresci, pessoal e espiritualmente, apenas participando dessa seleção. Mas com certeza nao fiz isso sozinha… vocês estiveram comigo, todo tempo, em oração… muito obrigada por toda a força, pelas palavras de conforto que já chegaram, pela acolhida lá em Brasília (Hermínio, Maressa e Aristides!), pelas não-perguntas de “como foi/como está/e aí”. Obrigada mesmo e, principalmente, pelo sustento em oração.

Agora, continuo em outro plano que já estava traçando, mas que ainda depende de muuuitos fatores – e principalmente da vontade de Deus para se realizar. Aliás, tenho ouvido uma música esses dias que caiu como uma luva pra esse momento, e é baseada em Habacuque 3:17-19: ” Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na videira; que falte o produto da oliveira, e os campos não produzam mais; que o gado não seja encontrado nos currais e que não hava mais rebanho pelos campos: todavia eu me alegrarei no Senhor! Exultarei no Deus da minha salvação! O Senhor Deus é minha força e fará meus pés como os das corças, e me fará andar sobre os lugares altos” (Habacuque 3:17-19)

E vamo que vamo! Bola pra frente e com todo o gás! Porque “a vida, essa sim é uma caixinha de surpresas…” rssss

Deixe um comentário

