rina pri

::: Primeira parte do TCC pronta. Eeee. Na verdade, falta só ajustar o diagnóstico e as propostas de comunicação para o Projeto Artes e a conclusao. Beleza, né? O que uma parte teórica já pronta não adianta na nossa vida! kkk. É porque o miolo do trabalho é toooda a minha monografia da pós… na verdade eu só tornei o trabalho prático, pra fazer o TCC 😛 ma-ga-vi-lha….

***

To tentando emagrecer. Eu juro. Mas ainda não consegui caminhar nem um dia, desde agosto, ou seja: difíííícil. Nem Santa Sibutramina dará jeito. Mas vou tomar vergonha na cara. Até porque a ansiedade tá alta e eu preciso controla-la (tá certo isso? ‘controla-la1?). Amanhã começo a caminhar – tenho que ir num médico em Jardim da Penha, no meio da tarde. Vou andando pelo caminho curto e volto pelo caminho comprido – a praia. E espero conseguir manter… Também preciso retomar o pilates. Desde a semana que fui pra Brasília que não vou – ou seja, uns 20 dias. Afe.

***

To com vontade de festa de aniversário. Mas pra mim. É… com bolo, docinho e cachorro-quente. Presentes e amigos e tudo o mais. Acho que é carência. E vontade de ter desculpa pra comer doce hohoho

***

Hoje fui visitar minha sobrinha linda-maravilhosa-foférrima. “Nininha faz, titia!”. Juro que ela fala isso tudo assim, perfeito. Frases completas. É normal isso, pra uma criança de 1,8 ano? Sacomé, tia sempre acha que a sobrinha é super esperta, super pra frente, super inteligente, super dotada. ahahah

***

Hora de me arrumar e ir pra aula. Vontade mesmo? De ir ao cinema e emendar dois filmes. Mas cadê grana? E outubro será um mês seco – nem dinheiro pra poupança vai ter. Conta de celular uns 150 reais a mais (Brasília, babe) e renovar carteira de motorista (mais uns 200 pau).

***

Justo agora que a escola pra onde quero ir abriu as datas pra 2009, eu fico assim, lisa, dura. TEnho que pagar 250 dólares na inscrição. Aceito doações. 😀

Deixe um comentário

