rina pri

::: Blog novo na área. Agora eu posso colocar um link sempre que falar da Adê. Mais uma que criou um blog 🙂 Tomara que ela dê continuidade. Já falei: o trem é bão…

***

Aristides, ou  melhor, Tide, irmão da Ade, chegou hoje. E sábado eles vão pra Brasília – ela tá de férias… invejinha. Bem queria ir. E ficar.

***

Minha cabeça tem andado a mil com as possibilidades pra 2009. Não, não tenho nada em vista (só ir pro Canadá, se o dólar deixar). Mas é que termino a faculdade em dezembro, finalmente. E a possibilidade de ir pra outro lugar pra trabalhar faz meus olhinhos brilharem. Se for na área de jornalismo, com certeza vale a pena$$. Na área de língua inglesa, acho que também. Comecei a fazer umas pesquisas… veremos!

***

Amanhã é aniversário da minha cunhada Flávia, a mais velha. Chá com amigas no final da tarde pra celebrar.

***

Ganhei presente de dia do professor \o/ Ade me deu um estojinho da Fricote com mini-caneta, mini-bloquinho e uma mini-lanterninha dessas que tem clipe pra prender no livro. Fofo demais!

Deixe um comentário

