rina pri

Drops

::: Ultimamente só tenho escrito em Drops…

***
Tá frio por aqui. 19ºC lá fora. E isso é muito frio pra qualquer bom capixaba!

***

I ❤ pão com geléia!

***

Hoje comi bolinhos de chuva na casa da Ade, feitos pelo Tide. E também comi um bolinho maaa-raaa-viii-lhooo-sooo de chocolate trufado da linha Specialat, da Parmalat, um Danoninho Potão, tomei café e um pouquinho de coca-cola. Isso porque eu to de dieta (inclusive tomando Sibutramina) e com o estômago ruim. Imagina se estivesse tudo norma. Heh….

***

Matei aula ontem, matei aula hoje. Matérias diferentes (ao menos). E ainda furei com minha orientadora…

***

I ❤ suco de maçã (hoje é da Parmalat, que é bem bom. Mas tem outros melhores).

***

Preciso fazer as unhas. Preguiça. Aliás, semana retrasada eu que fiz e pintei minhas unhas da mão. De vermelho!

***

Amanhã eu trabalho. Que puxa…

***

Eu pre-ci-so parar de comer e emagrecer. To ficando uma bola…

1 thought on “Drops”

  1. eu nao dou mais conta de suco de maca, ou como chamam por aqui SINAASAPPEL (sim, o APPEL aqui e’ assim msm).

    e parar de comer?! aff…o frio chegando…e’ o que eu tenho feito!
    pelo menos pedalo no frio tbm…dai, mais esforco! ahahahha

Deixe um comentário

