rina pri

Dia de um parágrafo só

::: Minha cabeça tá cheia de coisas. Mudanças que estão pra vir – dos outros, mas que me atingem diretamente; monografia que tá parada e já podia estar pronta; futuro; 2009;  Canadá e a alta do dólar; teaching x jornalismo; ir ou ficar – e ir pra onde?; por que o desinteresse?; algumas coisas que nã saem da minha cabeça; o “por que não eu, a-há” de sempre e outros novos; a felicidade dos outros; a vida que anda – dos outros, a minha parece que parou e pronto; não ter motivo e querer ainda assim; precisar e não poder; querer mudar tudo pra ontem; organizar tudo; emagrecer e não engordar mais; ter força de vonta (pra que mesmo?); querer muito que, aos 29, a vida estivesse com jeito – o jeito que eu tinha planejado. Essas coisas assim, sabe, que ficam a semana toda (semanas) marteando, vão se acumulando e resolvem transbordar num domingo chuvoso em que voce decide ficar dentro de casa – sozinha, ainda que com gente em casa. Porque hoje o dia foi assim: acordei, arrumei o quarto (finally!), fiz as unhas (pé e mão), banho longo, hidratante, filme na TV, Gossip Girl 2ª Temporada no laptop, tentativas de resolver a monografia, pipoca de panela – e não microondas; almoço com meus pais, mas lanche sozinha, por opção. Passei o dia todo no meu quarto e no quarto de TV. Nem pro PC eu vim hoje, só mesmo agora, no final do dia. Do meu quarto pra cozinha, pro banheiro, pro quarto de TV. Chame de TPM, se quiser, mas eu não acho que seja. Acho que é só uma boa crise existencial que eu não queria (mais) ter…

1 thought on “Dia de um parágrafo só”

  1. credo! flashback total da minha pessoa.
    flashback!? ou apenas 1 mini-flashback de meses, dias, semanas, horas, minutos atras!?
    e lele!

    feliz dia da crianca!

Deixe um comentário

