Publicado por: Rina Pri | 23/10/2008

Hiccups

::: To com soluços. Desde o mes passado. Piadinhas à parte (várias), o negócio tá feio. Provavel refluxo… vou fazer uma endoscopia (outra) pra verificar – mas só em 20/11, pq quero fazer no mesmo lugar da última… É só ingerir qualquer coisa, água, comida, balinha, que eu começo a hic! híííc! hic! Saco…

***

Garganta inflamou again. Segunda vez esse mes. Nao me venha com esse papo de “já procurou um médico” porque nao aguento mais antiinflamatório (até pq o estômago nao deixa). Aliás, nao aguento mais remédios. Pareço uma hipocondríaca…

***

Minhas unhas estao azuis again. E compridas! To usando uma base da linha Nutribase, da Colorama, com flúor e cálcio (unhas promovidas a dentes!). As queridinhas têm crescido mais fortes e apenas umas três descamaram (as que uso mais no teclado, indicadores e pais-de-todos. Mas eu nao cato milho nao, viu!).

***

Ontem fui visitar Ana Luiza. Nem precisa dizer a quantidade de fofura, né? Mas depois vou postar uma foto dela de óculos de sol. Dela. By Chillibeans, tá.

***

Pocando de rir com esse blog da PGA (Profiles de Gente que se Acha). Indicação do Mark, que nao vale nada. hoohohoho

***

Sábado tem trabalho, churrasco de chá de panela, encontro de família e aniversário de amigo. Acho que domingo eu vou precisar dormir. Nhé, nem vou. Vou é trabalhar no TCC. Orientação segunda e eu quero já levar a conclusão, pra depois ficar só nos acertos e prontoacabou.

***

Odeio horário de verão. Odeio. ODEIO. A única coisa boa é o fim do dia, que fica lindo e mais comprido. Mas eu trocaria isso pelo horario normal, sem pensar duas vezes.

***

To meio desanimada hoje. Meio preguiça, meio desânimo de nao-sei-o-que. Acho que é por conta de todos esses dias mal dormidos, horário de verao e tals. Fora as milhares de coisa que eu tenho que mas tento nao pensar. Então…

Responses

  1. Eu vivia com muitos problemas de garganta, já não aguentava mais remédios pq atacava a gastrite. Então resolvei tirar as amigdalas, faz quase 2 meses que retirei e pronto..adeus
    problemas de garganta..


Deixe um comentário

Categorias

