Publicado por: Rina Pri | 23/10/2008

Hiccups

::: To com soluços. Desde o mes passado. Piadinhas à parte (várias), o negócio tá feio. Provavel refluxo… vou fazer uma endoscopia (outra) pra verificar – mas só em 20/11, pq quero fazer no mesmo lugar da última… É só ingerir qualquer coisa, água, comida, balinha, que eu começo a hic! híííc! hic! Saco…

***

Garganta inflamou again. Segunda vez esse mes. Nao me venha com esse papo de “já procurou um médico” porque nao aguento mais antiinflamatório (até pq o estômago nao deixa). Aliás, nao aguento mais remédios. Pareço uma hipocondríaca…

***

Minhas unhas estao azuis again. E compridas! To usando uma base da linha Nutribase, da Colorama, com flúor e cálcio (unhas promovidas a dentes!). As queridinhas têm crescido mais fortes e apenas umas três descamaram (as que uso mais no teclado, indicadores e pais-de-todos. Mas eu nao cato milho nao, viu!).

***

Ontem fui visitar Ana Luiza. Nem precisa dizer a quantidade de fofura, né? Mas depois vou postar uma foto dela de óculos de sol. Dela. By Chillibeans, tá.

***

Pocando de rir com esse blog da PGA (Profiles de Gente que se Acha). Indicação do Mark, que nao vale nada. hoohohoho

***

Sábado tem trabalho, churrasco de chá de panela, encontro de família e aniversário de amigo. Acho que domingo eu vou precisar dormir. Nhé, nem vou. Vou é trabalhar no TCC. Orientação segunda e eu quero já levar a conclusão, pra depois ficar só nos acertos e prontoacabou.

***

Odeio horário de verão. Odeio. ODEIO. A única coisa boa é o fim do dia, que fica lindo e mais comprido. Mas eu trocaria isso pelo horario normal, sem pensar duas vezes.

***

To meio desanimada hoje. Meio preguiça, meio desânimo de nao-sei-o-que. Acho que é por conta de todos esses dias mal dormidos, horário de verao e tals. Fora as milhares de coisa que eu tenho que mas tento nao pensar. Então…

Anúncios

Responses

  1. Eu vivia com muitos problemas de garganta, já não aguentava mais remédios pq atacava a gastrite. Então resolvei tirar as amigdalas, faz quase 2 meses que retirei e pronto..adeus
    problemas de garganta..


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: