rina pri

Reveillon

::: Eu quero viajar no reveillon. Fato. E isso agora virou uma espécie de fissura que só vai passar quando estiver tudo acertado. ahahah

O negócio é que, na verdade, eu queria ir pro Canadá ano que vem. Mas, diante da loucura econômica e o valor do dólar, to vendo que será impossível. Ao menos pra ir em maio, que é quando eu realmente queria. Ainda há esperanças pra ir em setembro. Ou em 2010. Ou pra outro lugar. Enfim…

Daí, sem a menor idéia de se e quando irei fazer meu curso, resolvi que vou aproveitar o aqui-agora e gastar meu dinheirinho que iria pra poupança. E vou viajar! Nao sozinha, porque não faz meu tipo, nem com A companhia, porque ainda não o tenho (hoho), mas com as queridas amigas. De início, eu e Adelise. Larissa talvez também vá. O destino ainda não está definido, mas estamos quase lá. Cinco dias de vida mansa e gastação (aham, té parece). Praia, sol (a minha cara?), passeios culturais. Gente diferente. Gostei de ter feito diferente ano passado, quando fui a Rio, e quero repetir a dose. Sempre, de preferência 😀

2 thoughts on “Reveillon”

  1. Opa……………desculpe, mas preciso ser sincera, rs. Essa crise não atrapalhou o seus sonhos, ela ajudou os meus, rs. No dia 25/07 VC estará aqui e é isso que me alegra nesta manhã. hahaha.
    A 2ª informação é que… quando e pra onde pensam viajar? Será que cabe uma pequenininha?????

    Beijos… Al.e

Deixe um comentário

