rina pri

Braaaaaaaaaaaanca



Passeio

Originally uploaded by Rina Pri =)

::: Nao tem nem mais como chamar Ana Luiza de minha branquela. Ó a cor das pernas da menina! E olha as minhas! kkk Nem te ligo, tá. Gosto de ser branquelinha. E, como diz minha companheira de branquilice Fernanda Valença, quando a gente ficar velha teremos menos rugas que vocês, ratas de praia! hohohho

1 thought on “Braaaaaaaaaaaanca”

  1. Hehehehe, realmente ela não tá nada branca. Eu sou branquela e não me importo, nem ligo para o que falam, rs. Gosto de praia, mas quando eu vou (e isso é meio raro), passo muito protetor. Rs.

    By the way, sua sobrinha é muito linda e fofa! 🙂

    Bjos

Deixe um comentário

