rina pri

Out!

::: Hoje foi dia de sair. Mas só depois que eu cheguei em casa que lembrei que eu nao deveria ter saído pq amanhã era pra eu fazer um exame de sangue (12h de jejum). Ou seja: nao vai rolar. rssss A nao ser q eu vá umas 10h, daí já dá um tempo bom de jejum, né. hohoho Mas a questao é que eu saí. Eeee. Fala sério, tava doida pra sair… fomos eu, Fe Valença e Fe Ferreira, que tá hospedada aqui em casa desde ontem (e até amanhã…). Rimos um bocado, nos divertimos um bocado. E eu e a Fe (Ferreira) tiramos uma foto, finalmente, pra atualizar nossos albums. As ultimas fotos que tínhamos eram da época da faculdade, provavelmente – e ja se vão uns 7 anos de formadas!!! Foms num barzinho na Lama, Belisco Bar, bem legalzinho. Atendimento razoavelmente bom, em se falando de Vitória, preços legais e cardápio legalzinho, apesar de ainda estar “em construção” (o bar é novo). O único problema, q não é de lá e sim geral, é o futum de cigarro em todo meu ser quando cheguei em casa…  Ossos do ofício… hohoho

Uma coisa legal dessa semana é que fizemos a primeira reuniao para a nossa formatura (a minha turma da Estácio). A colação de grau será dia 4 de fevereiro (e já estão todos convidadíssimos!) e fomos definir paraninfo, patrono, músicas etc. E, nesses etc, decidiu-se que eu serei a requerente do grau da turma – em outras palavras, eu é que vou lá “pedir o grau” pro reitor/diretor da faculdade e receber o primeiro canudo. Chique… hohohoho

Vou deitar. To com sono, minhas pernas doem desde cedo (nao sei por quê) e amanhã… bom, amanhã eu vou acordar tarde mesmo. rsss.

Ah, fotinhas novas no Flickr

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s