rina pri

Super Nanny

::: Ou, brincando de casinha, literalmente… É que desde ontem que duas primas minhas, Bia de 13 e Manú de 6, estao aqui em casa. Isso porque a mãe delas tá no hospital com o pai, que precisou internar por conta de uma crise de labirintite. E não tinha outro lugar pra deixar as meninas, porque minha vó também passou mal ontem – dois desmaios rapidos no meio da rua. Ela tava com minha tia, que quase teve um troço, também, por conta da situação. Enfim. Duas situações assim no mesmo dia, na mesma família, é tenso. Ah, e pra completar meu pai tá de semi-molho em casa porque fez implantes dentários na sexta e ainda tá no pós-cirúrgico. Ufa, né? Entao… aí as meninas estao aqui. E hoje eu dei uma folga pra mamãe – mais que merecida – e as tirei de casa à tarde. Fomos visitar Ana Luiza (fofésima, como sempre). Depois preparei o jantar delas – hamburgueres hot pocket que uma outra tia minha havia trago pra elas. Antes disso, banho e arrumar as camas. Depois, lavar louça, coloca-las pra arrumar as coisas delas e, finalmente, tomar o meu banho. E depois fui brincar de manicure: fiz as unhas das duas. Da mais nova, só esmalte. Da outra, empurrei cutículas, cortei e lixei o unhão, tudo da melhor qualidade… agora há pouco papai as mandou dormir – pra quem vai pra cama por volta das 21h, 22h30 tá bem tarde, né. Amanhã começa tudo de novo, mas eu nao terei como ajudar… trabalho pela manhã, gravação de matéria pra facul à tarde e aula à noite, até 22h30. E nao, nesse meio tempo eu nao fiz nada do meu TCC. Preciso, mas… acho que vou começar a trabalhar com recompensas: se eu fizer X do TCC, terei direito a isso ou aquilo. Vai que funciona… ahahaha

Deixe um comentário

