Publicado por: Rina Pri | 06/11/2008

Esperança

::: Queridos,eu estou atrasada e por isso peço desculpas 😀

Mas ainda dá tempo…

É que começou hoje, na Band, a transmissão de um programa de 3 dias chamado Minha Esperança. Foi hoje (5ª) e vai ter também amanhã e depois (sexta e sábado), sempre às 21h na Band. O programa é curtinho, 30 minutos, mas é muito bom. Voce vai entender qual a razão da minha esperança, e também de algumas outras pessoas.

O programa tem sempre um clipe, algumas pessoas falando (pouquinhas) e uma meditação curtinha. Hoje foi o Billy Graham que falou, um dos grandes nomes do cristianismo de verdade que ainda existe.

Nao deixe de ver:
Minha Esperança,
sexta e sábado, na Band, 21h

www.minhaesperanca.com.br

Deixe um comentário

Categorias

