rina pri

::: Chove. MUITOOOOOOOOOOOOOO. A casa tá to-da fechada e eu derretendo. E deveria estar com o PC desligado, já que tá relampejando… rss Choveu assim ontem. Eu tava na rua. Num centro comercial, com Adelise. Daí quando passou o toró, fui pegar o carro. Quem disse que eu podia entrar?? tuuuudo alagado! 5 côcos boiando embaixo do carro, agua até quase na altura da porta. E o medo de estar tudo alagadão por dentro… Fomos pro shopping e mamãe me pegou lá (fomos de carona). Graças a Deus que depois de 1h meu carro já estava no seco e o melhor: seco por dentro! Mas acho que de hoje ele não passa… rssss.

Mas a melhor notícia da semana: terminei o TCC!!!! Quer dizer, fiz a conclusão. Terminar mesmo é só depois de apresentar… mas agora eu entro na fase dos acertos. Ô coisa bowa!!!

Vou desligar o pc. A energia já ta meio bamba…

Deixe um comentário

