rina pri

Aniversário

::: Amanhã, dia 11, é aniversário da Eartha, uma pessoa que conheço há pouco tempo mas que já mora no meu coração. Eartha é muito especial. Batalhadora e visionária, criou o Projeto Artes, ONG que tenho ajudado através da manutenção do blog e que é o objeto de estudo do meu TCC. Espero conseguir implantar ao menos parte do plano de comunicação em 2009. E a Eartha é muito, muito bacana. Leva o Projeto como um filho, com todo amor que tem. E olha que é muito amor, viu! Dá e sobra para o Projeto Artes e para quem mais quiser. Eartha, que Deus te abençoe enormemente todos os dias!!! Veja aqui uma pequena homenagem que eu e a Syria, assessora de imprensa do Projeto & minha amiga, fizemos pra ela.

Deixe um comentário

