Publicado por: Rina Pri | 20/11/2008

Viva

::: Poisé, eu não morri, apesar dos dias que estou sumida. A finalização da monografia tá me matando… principalmente porque eu estava planejando acabar tudo essa semana pra mandar normalizar e entregar na primeira semana de dezembro, daí segunda-feira descobri que preciso entregar pron-ta dia 28. E corre pra terminar tudo até ontem e mandar pra normalizar! Enfim… to doidinha. Pra completar, minha mae leu o trabalho todo hoje, já achou um monte de coisa q quer q eu melhore. E hoje eu to lesadérrima, porque fiz endoscopia… já viu, dormi o dia to-do e ainda to zonza. E amanhã de tarde eu vou no salão cortar o cabelo, menos uma tarde pra fazer a monografia. Mas ao menos o grosso ta feito. Se eu entregar como esta simplesmente ficarei com uma nota abaixo do esperado, mas nao reprovada rssss.

***

E, ainda sobre a monografia, semana que vem preciso me virar e ir no Projeto Artes tirar fotos e pegar os folders deles pra colcoar nos anexos. E sexta tenho que estar com as três cópias oficiais prontinhas, impressas e encadernadas pra entregar. Ahhhhh!

***

Enquanto isso, nada de sair na sexta à noite. Pior que sábado tenho um casamento pra ir, sem chances de faltar – serei a cerimonialista….

***

Falar em casamento, em menos de 2 semanas, dois casos de amigas sendo traídas. Ninguém merece, viu!

***

Mas nem tudo é notícia ruim. Ó que bacana esse vídeo da primeira apresentação do quarteto masculino da Ibas (Igreja Batista da Asa Sul – Brasília), que o dear Nino faz parte (no vídeo ele é o da sua esquerda – o mais alto)

Responses

  1. Caramba… quanta coisa…. 2 casos?! Tô perdendo a fé…rs


Deixe um comentário

Categorias

