Publicado por: Rina Pri | 23/11/2008

Drops

::: Acho que terminei a monografia. Acho. Pq ainda falta a (des)orientadora ler e dar o OK final. Daí é só imprimir e entregar para a banca e aguardar a data da apresentaçao (espero que seja só na segunda semana de dezembro). A Cleydmara, minha aluna de inglês que é gente boa demaaaaaaaais, tá fazendo a normalizaçao e me entrega até quarta. Daí eu vou inserir três fotos nos anexos e pronto. Quer dizer, eu preciso ir tirar as fotos antes. haha. Mas o grosso mesmo acabou…

***

Somou a ansiedade toda dos ultimos dias, mais a preocupaçao com o TCC, mais alguns problemas que me atingem indiretamente e pronto. Hoje tive uma linda enxaqueca. Fui dormir ontem ja com uma dorzinha, acordei hoje com dor e tomei a neosa às 11h… daí melhorou. Depois do almoço… putaqueopariuquedor! Deitei e dormi por umas 2h, nada de melhorar. Tomei outra neosa, nada. O melhor é que precisava fazer o TCC anyways… comecei e parei um pouco, deitei novamente, aliviou a dor. Comi um pouquinho e voltei pro trabalho. Agora estou menos pior – a dor existe, mas ja está beeem leve. Vou é dormir pra ver se amanha acordo zero bala.

***

Hoje teve encontro da familia aqui em casa. Ana Luiza foi a atraçao, pra variar. Como está gostosa… e grande! E esperta! E é a mais einstein de todas as crianças hahaha. tia babona mode on forever!

***

Chove. Chove. Chove. É a unica coisa que tem acontecido na cidade nos ultimos dias. Chuva e todas as consequencias – inundacoes, transito caótico, árvores caindo, etecétera, etecétera… E chove muito, viu…

***

Cortei o cabelo 😀 Fotos no flickr. E to pra mudar a cor. Sair do vermelho depois de uns 10 anos… será? Novidade pro final do ano…

***

Além de toda a tensão pelo fim do TCC, meu PC deu pau na sexta de noite. AManha o técnico vem aí. E eu estou em semana de provas. Maravilha…. Murphy ta a toda esses dias!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: