Publicado por: Rina Pri | 01/12/2008

Torneirinha

::: Eu não sou menino, mas também tenho torneirinha… e elas ficam nos meus olhos. E quando abre é um Deus no acuda, porque inunda tudo de tanto que choro… e hoje elas foram abertas. Durante o culto, enquanto cantavam uma música que eu sempre choro quando ouço ou canto: O amor do nosso Deus, do Crianças Diante do Trono. Sim, é uma musica “pra criança”. Mas eu sei que o chororô (que foi bem grandinho) nao foi só por conta disso. Juntou a conversa de ontem com a Fe Valença, mais um email que mandei e aguardava resposta (que veio e foi exatamente como eu esperava), mais a carência mesmo, mais a mudança da Ade, que já tá chegando (falta só um mes pra ela ir embora), mais TPM, mais… mais… e aí abriu minha torneirinha. E eu sei que agora que a torneirinha abriu, vai demorar um bocadinho pra fechar. Porque agora fico assim, sensibilíssima, por um tempo. E qualquer coisa e nada será motivo pra derramar lágrimas. Contanto que elas nao sejam de tristeza, raiva ou nada ruim assim, tá ótimo…

O amor do nosso Deus
Crianças DT

Jesus deixou toda Sua glória,
Veio ao mundo como homem pra nos salvar!
Viveu aqui e conheceu nossas dores,
Mas tudo Ele sofreu e venceu em nosso lugar
Pra nos mostrar que o criador, o único Deus,
Nos ama e deseja restaurar.

Seu perdão vai além dos céus,
Nenhum monte é tão alto,
Nenhum vale tão profundo como o amor do nosso Deus!

Grande, tão grande! Alto, tão alto!
Fundo, profundo! É maior que o mundo!
Mas é pequeno, cabe lá dentro
Do coração de quem se entrega ao Salvador.

Você também, meu amigo,
Precisa abrir o seu coração
E receber o amor de Deus,
Se entregando a Jesus!

Grande, tão grande! Alto, tão alto!
Fundo, profundo! É maior que o mundo!
Mas é pequeno, cabe lá dentro
Do coração de quem se entrega ao Salvador.

Seu perdão vai além dos céus,
Nenhum monte é tão alto,
Nenhum vale tão profundo como o amor do nosso Deus!

Responses

  1. entendo o chororo
    entendo a torneirinha
    entendo a dificuldade de fecha-la
    entendo o tudo junto e ao mesmo tempo para abri-la
    agora, a unica coisa que eu NAO entendo, e’ a mudanca da Gal!

    COMO ASSIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!?!?!?!?


Deixe um comentário

Categorias

