rina pri

Drops

::: Cansada. Dormi mal a semana toda, to super alérgica e acordando inchada e com dor de cabeça, o que é terrível. Já, já, vou deitar.
***
Antes, só preciso dar uma lida na aula de gramática pra amanhã. Relembrar o plano de aula…
***
Segunda é minha apresentação do TCC. 20h. Quase uma olimpíada na China, dia 8, 8h pm. hohoho
***
Tenho dois quilos de maquiagem pra tirar antes de dormir. Hoje foi a gravação do telejornal que fizemos pra Tópicos Especiais, eu era uma das apresentadoras. Haja corretivo nas olheiras, blush nas bochechas….
***
Amanhã eu queria ficar sozinha o dia todo. Sem trabalho, sem igreja, sem pais. Sozinha. Pra fazer a apresentação do TCC e descansar. Mas terei trabalho, pais e igreja – lançamento do CD do Sábado Jovem, pr. Paulo Lomba aí, não perco ele por nada! Então, meus desejos de solidão ficarao pra outro dia, depois da TPM. hehehe
***
Eu queria ter dinheiro pra dar um monte de presente de natal esse ano. Vontade de dar mimos pra várias pessoinhas, mas falta-me a grana (o gRamú, jamais!)

1 thought on “Drops”

Deixe um comentário

