rina pri

Drops de um dia chato

::: O dia está chato. Apesar das visitas que movimentam a casa. Na verdade, acho que é principalmente por elas… elas fumam. Imagina minha alergia a quantas anda! Não fumam dentro de casa, ficam na varanda, mas a catinga está em todos os ambientes. Acho que vou comprar um bom ar pra nós. Graças a Deus eles vão embora dia 25. Passarão uns dias na casa da minha tia. Mas acho que depois eles voltam…
***
As visitas são Isa e Luiz. Ela é prima de mamãe. Gente amada, mas seriam mais se não fosse o cigarro.
***
O dia foi chato, mas a semana, não. Fiz bastante coisa, inclusive visitei Flávia, minha (ex)cunhada. É, ex. Ela e meu irmão resolveram se separar. Ele já saiu de casa. Mas, depois de anos tentando, estão os dois bem. “Leves”, como ouvi da boca dos dois. Tranquilos. Tudo dentro do limite, mas bem… ja nós, o restante das famílias, estamos beeeeeeeeeem tristes…
***
Ontem foi a confraternização lá na Uptime. Tinha maconha naquele bolo, só pode. Depois vou colocar as fotos no flickr, daí vc vai entender…
***
Esse fedor de cigarro arrrde minhas narinas!
***
Questionei mamãe sobre o cheiro do cigarro, porque quando meu pai fumava nao era assim (tem 2 anos que ele parou, graças a Deus). Diz ela que é por conta da marca do cigarro. A deles é pior.
***
Adelise foi pro RJ no começo da semana, de lá pra um casamento em BH e de lá pra Brasília. Volta só dia 28 e muda pro RJ dia 5. Saudade…
***
Ontem de noite saímos eu, Fe Valença, Lili e Rebecca. Samba Rock no Teacher’s Pub. Noite boooowa que acabou, pra mim, às 2h30, pq eu e Valença precisávamos voltar. Dormi até 11h30. Fui almoçar em Aracruz com o povo. Dormi de 17h às 20h. E meu corpo pede cama, ainda…
***
Terça-feira é o último dia de trabalho. Depois, recesso… glória a Deus!
***
Ontem a Denise, colega de trabalho que cada dia se torna mais amiga, me convidou pra ser testemunha dela ano que vem, no casamento civil. Chique, benhê! Achei um barato!

Deixe um comentário

