rina pri

Bloco do eu sozinho

::: Natal passou e agora é esperar o ano novo. Eu to com preguiça hoje, muita. TPM. O humor tá bom, só nao me peça pra ficar rodeada de gente e com sorrisos forçados. Quero estar apenas com quem to afim, falando apenas o necessário. Hoje seria um daqueles sábados típicos na casa de Adelise, com ela fazendo um almocinho, eu e Nino batendo papo ou ele jogando playstation e eu tentando entender a lógica (?) da coisa. Mas Nino casou e tá em Brasília, Ade tá em BSB também (natal em família, né) e quando voltar nao teremos mais a “casa dela” pra ir, porque a “casa dela” será a uma distancia de centenas de quilômetros. Sad, but true. E hoje, com esse tempo de chuva, com essa preguiça diliça, com essa vontade de ficar muda e falar só o essencial, esses dois seriam as companhias ideais. Porque sabem o que é o meu silêncio. É foda quando gente que te conhece tão bem se muda pra outro Estado, viu.

E hoje tem encontro “das mulheres” mas eu nao to afim de ir. Tem saída com Valença, diversao garantida, mas eu nao to afim de ir. Acho que vou pro cinema, ver dois filmes in a role e aproveitar meu momento de solidão voluntária. Talvez vá visitar minha sobrinha, mas como ela ainda nao sabe ficar quieta (ahhaha) as chances são pequenas. Também to com espírito de maria e vou aproveitar pra arrumar o quarto. E hidratar o cabelo. E ficar comigo mesma, eu no bloco do eu sozinho.

Podia era ter sol. Eu ia ficar comigo mesma na beirada da piscina, enquanto meu irmão fazia um churrasquinho. Mas nao tem. Tem é monografia pra acertar. Mas isso eu nao vou fazer meeeeeeeeeeesmo!

3 thoughts on “Bloco do eu sozinho”

  1. ” O momento de silêncio e o recolhimento nada mais é, para o fortalecimento do guerreiro.”

    (não copiei essa frase de lugar nenhum heim heim… é minha, tão minha q fiquei na dúvida de onde colocar a vírgula, para falar a verdade nem sei se precisava de vírgula… rsrs)

    Bjos

    Da sua aluna que te perturba always….

    Cleydmara

Deixe um comentário

