Publicado por: Rina Pri | 06/01/2009

::: Minha amiga acabou de ir embora. Minha amiga-irmã Ade. Ok, daqui 15 dias ela estará aqui de novo (numa vinda The Flash) e em fevereiro e março virá todos os finais de semana. Fora que eu (e uma turma) vou pra lá no carnaval. Mas… o que eu vou fazer com as noites de tédio? Quem vai me acolher? Ora, bolas… Deus me abençoou com outras melhores-amigas e amigas maravilhosas. Mas a minha segunda casa agora fica no RJ e isso é meio longinho….

***

Acordei com o barulinho de Adelise se arrumando pra sair e, nao sei porquê, tava enjoada… estomago embrulhado mesmo (os porques ainda têm acento? eu sei que esse ‘têm’ nao tem mais, mas é difícil! e estômago, ainda tem acento? Afe, essas novas regras…). Enfim, embrulhada, fui na cozinha ver se tinha algum chá pra eu tomar… só chá verde, que nao tomo por conta da quantidade que me deixa elétrica – e eu ainda tenho intençao de dormir! Mas daí resolvi ficar acordada e sentada por um pouco pra ver se passava… nao sei se funcionou :/

Deixe um comentário

Categorias

