Publicado por: Rina Pri | 10/01/2009

Abandono

::: Eu sei que isso aqui tá bem abandonado… mas é que eu primeiro tava em fase de término da monografia, depois entrei de férias do trabalho, daí essa semana voltei a trabalhar + treinamento na parte da tarde… ou seja, nao dava… ahahah. Enfim. Espero que a partir de segunda minha vida volte ao normal – pq amanhã é domingo, dia de descanso, né. Isso inclui voltar a escrever mais aqui, usar mais o Twitter, entre outras coisas, como ler. Esse ano pretendo ficar menos na frente do PC e ler mais, revistas livros… to com duas leituras atrasadésimas e comprei mais dois ontem (de teaching) e tem mais um q ganhei de aniversario/2008 e nunca li. Fora as revistas. Enfim, preciso ler.
Mas nao hoje. To morta. Só nao dormi ainda porque cheguei há pouco e principalmente pq a quantidade de cafeína no sangue ta super elevada eheheheh.
Hoje de manhã fui trabalhar, normal. E de tarde teve treinamento – estamos em treinamento no horario oposto ao de trabalho desde segunda. Quatro horas por dia. Almocei no Mcdonald’s com as meninas da Uptime pq nao daria tempo de ir no restaurante – saímos de Laranjeiras às 13h10 pra estar às 14h na unidade de Vitória.
Enfim. O treinamento terminou às 17h e nós fomos pra Monte Libano, padaria “mara” daqui que inaugurou uma mega-loja com uma cafeteria tudibom. E eu e Elaine, uma outra professora, fizemos quase uma competiçao de quem bebia mais café. rsss. Cada uma tomou tres, ou melhor, ela tomou só 2,5 porque deixou um na metade. Eu tomei um espresso com licor de menta e chantilly, um capuccino italiano maaaaravilhoso e um frapuccino perfeito. LIGADONA! rssss
Depois do café, fui pra casa do meu irmao Luciano, aniversário da cunhada. Fiquei lá por pura obrigaçao, pois tava suada, cansada e entupida de café… comi um pedacinho de bolo só de olho grande mesmo (e também porque era de chocolate). A unica coisa boa de ter ido foi ver Ana Luiza, calaaaro.
Cheguei em casa quase meia-noite, finalmente tomei um banho… e também tomei um comprimido de passiflora, pra dormir como um bebe – o sono tem sido difícil, complicado, insuficiente… Agora só amanhã. Quero ainda ler um artigo na Newsweek, pequeno, uma pagina só. Mas to doooida pra fechar os olinhos e acordar só amanha ao meio-dia… rsss

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: