rina pri

Carnaval e Inventário

::: Carnaval taíííí!!! Feriadooooooo atéeee quartaaaaaa!!!! Uhuuuuuu! Amanha de noite embarco pro RJ, com Fe Valença. Vamos ficar até quarta na casa da Ade, que mudou pra lá. Serao quaaatro dias de fazer nada, rir muito e se divertir. Pode chover canivete e a gente acabar presa dentro de casa, mas será divertido (nao q precise chover, OK?). Quarta de manha to de volta, pq a Fe trabalha à tarde. Eu nao, mas em compensaçao vou trabalhar no sabado à tarde tambem. Treinamento… reposiçao da folga do sabado (sim, a gente repoe as duas unicas folgas de sabado do ano – carnaval e pascoa).

E eu ia só escrever isso, pra nao deixar o blog à mingua até quando eu voltasse. Mas daí fui ler a coluna In-ventário, da Ticcia, na Paradoxo, e resolvi que pre-ci-sa-va colocar aqui pra voces lerem tambem….

Diminuto inventário de mim mesma – parte I

Quando fico triste, fico muda. Quando fico nervosa, desato a falar. Quando estou alegre, pareço que pulo mesmo não tirando os pés do chão. Quando me desespero, arrumo a casa. Quando sinto saudades, tenho vontade de chorar. Quando me abraçam, geralmente não gosto. Quando beijo é porque na verdade estou com vontade de cheirar. Quando tenho tesão, sempre me acho linda. Quando gritam comigo, entro em pânico. Quando falo sacanagem, fico séria. Quando gargalho, não tenho vontade de parar. Quando danço, me sinto ridícula. Quando me sinto desamparada, passo os braços em volta do corpo. Quando sinto prazer, grito. Quando levo um susto, fico com raiva. Quando estou só,… (continue lendo)

Deixe um comentário

