rina pri

Rina in Rio, dia 1

::: Entaaao, que eu e Fe Valença chegamos no RJ ontem de noite. Voo tranquilo, demorou mesmo foi pra sair da aeronave e chegar até as esteiras de bagagem, mas ta valendo. Bom demais encontrar Ade… ontem nao saímos, todo mundo cansado da semana, pedimos uma pizza em casa e dormimos sei lá que horas. Hoje acordamos umas 11h e fomos para a praia, aqui no Recreio mesmo. TOMEI SOL! FUI NA PRAIA! E QUE AGUA GELADA PQP! Pior que a da Praia da Costa, viu! Enfim… saímos da praia na metade da tarde, to até queimadinha… e um pouco vermelhinha rsss. Claro, ne…
De tarde fomos no Barra Shopping, dar uma volta e jantar no Outback. om tantas lojas em promoção, ficou difícil…. rsss Comprei um sapato F-O-F-O!!! Depois coloco fotos. No Outback, cebolao empanado, costelinha com molho barbecue, caipirinha de lichia (diliça!) e brownie com sorvete. Tudibom…. fora a quantidade de risadas durante o dia todo 😀
Agora vamos ali num barzinho, pq ninguem é de ferro. hohoho…

Anúncios

1 thought on “Rina in Rio, dia 1”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s