Publicado por: Rina Pri | 02/03/2009

Domingueira

::: Se o sabado nao foi dos melhores, o domingo valeu a pena, mesmo com cólica e enxaqueca. Acontece que ontem, sabado, foi dia de trabalhar, as usual, e tambem dia de ter reuniao à tarde…. afe. Cheguei em casa e a-pa-guei. Acordei morrendo de calor, pq ta um calor insuportavel. Banho, lanche, fui pro PC – tinha trabalho a fazer. Enrolei horrores e, quando finalmente peguei o texto que precisava traduzir, ja tava tarde, eu com preguiça e sono. Desisti e fui dormir.
E hoje eu só tive o probleminha com a cólica. Pela primeira vez em muuuuito tempo eu fiquei sem meu remedinho de cólica e sem absorventes em casa. Terrível…. mas nada que uma farmacia nao tenha!!! Daí apaguei a tarde toda (buscopan, baby) e de noite saí com Fernanda Valença… fomos encontrar Ricardo Nespoli, ex-professor nosso. Papo booom, tempo bom! Ricardo continua chamosérrimo, mesmo com aquela barba toda (se vc ta lendo: sim, vc fica melhor sem barba! rsss).
De lá fomos lanchar… fomos num lugar novo, Jungle Juice. Bacana, sanduíches bons, smothies diliça…. e mto papo, mto papo, mto papo. Gerson e Anne foram pra lá tambe, depois Lalá chegou… noite bowa.
Noite melhor ainda com papo de nao querer mais acabar no msn. Sao duas da manha e eu to desde meia noite no tec-tec-tec com gente interessante… vamos ver, vamos ver!

Deixe um comentário

Categorias

