rina pri

New job!

::: Desde ontem comecei num trabalho novo. O que não quer dizer que eu abandonei a Uptime 😀 A coisa vai ficar apertada e um pouco confusa nos dois primeiros meses, mas depois tudo vai se acertar (emnomedejesusamem!). O trabalho novo é na iMasters, empresa de TI. Eu vou cuidar da parte de conteúdo do site, a proposta é bem legal e os projetos a curto e médio prazo, idem. O salário não ficou lá grandes coisas, mas como são 6h/dia e eu não vou precisar sair da Uptime, vai ser bem legal. Se as coisas crescerem, eu vejo o que vou resolver da minha vida (pq agora eu já não sei de mais nada. Todos os “planos perfeitos” que eu tinha feito pra 2009 foram pro espaço. Tá vendo? Pq faze-los, então? Hahah).

Bom, ontem eu vim aqui apenas para uma reunião com o chefito novo, duas horas de papo pra me apresentar mais a fundo empresa, projetos , expectativas. Hoje é, na vera, o primeiro dia de trabalho. O Fábio, ex-editor daqui (minha função), fez um “manual da redação iMasters” pra mim, o que ta ajudando a passar o dia de hoje. Era pra ele estar aqui comigo, mas precisou resolver umas coisas novas no novo emprego dele. O chefão viajou a trabalho e eu estou aqui, tentando lembrar os nomes de todos os novos colegas (são sete), tentando sobreviver nesse dia. Me sentindo meio inútil, já que não sei fazer nada ainda. O Fábio estará comigo amanhã (esperoooo), então hoje ficou pra ser ambientação mesmo. Já fucei o site, já elenquei algumas dúvidas…

O meu horário aqui, nesse mês, será de 13h30-19h30, apenas hoje e amanhã eu virei no período da manhã (e darei aulas à noite). Em abril fico aqui pela manhã e na Uptime à noite. E em maio… bom, maio ainda é uma incógnita. Mas, se tudo der certo mesmo, eu vou tentar trocar meu horário na escola pra ficar aqui pela manhã. Sem falar que ter acesso a informações pela manhã é tuuudo de bom. Sinto taaaanta falta de acessar meus emails, ler notícias etc e tal pela manhã….

Vou voltar ao trabalho. Colocar a cabeça pra funcionar e criar um controle para os artigos publicados no site. Au revoir!

Um comentário em “New job!”

Deixe um comentário

