rina pri

::: A semana foi pauleira. Depois de dois anos trabalhando 6h/dia, comecei na terça a ficar 10h num ambiente de trabalho: 4h dando aulas, 6h na frente do computador, realmente trabalhando. Canseira braba! Cheguei na sexta moída, sem disposição pra nada. Somou-se a isso dois dias de cólicas, uma belezura!!! Hoje eu to numa SUPER preguiça, acho que é a quantidade de buscopan que precisei tomar (5 comprimidos, entre sexta e ontem) + a canseira da semana. Peeeense numa preguiça! Vontade de ficar apenas deitada fazendo nada…. Mas, como a vida não é assim, cá estou, vivendo minha vidinha digital. E daqui a pouco vou viver minha vida “de carne e osso”. Tem apresentação d’Os Melhores do Mundo aqui em Vix e eu vou 😀 eee

Vou, também, tomar um banho “completo” pra ver se animo um pouquinho e depis arrumar meu quarto. Guardar roupa passada, essas coisas. Até que tenh conseguido mante-lo organizadinho… ehehe. E ainda hoje eu queria começar a corrigir o material dos meus alunos, mas… priguiiiiiça!

Eu quero fazer uma tatuagem. Joaninha (que surpresa, né?), na nuca. Amanda fez essa semana, duas estrelinhas, e a minha vontade, que andava adormecida, acordou. O medo é só o tanto de dor com aquela agulha….

1 thought on “”

  1. Eii…

    q dor o que???

    fica tããããããoooo fofaaaaa……uma coisa pequena e feita num lugar bunitinho é mto legal…

    eu to aqui com a da bailarina….
    mas to sem o contato do cara q ia fazer…sem tempo de ir procurar…..sem tempo de fazer……ahhh…vou esperar o inverno…mais facil de cuidar!!

    eeee….a das minhas costas doeu menos q ir no dentista…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjooooo

Deixe um comentário

