rina pri

Drops

::: A TPM esse mês atacou na quietude. Melhor que na ansiedade ou na raiva, né? hohoho. To tão quietinha hoje que até eu to estranhando…

***

Chegando na iMasters hoje, feliz e contente, de repente sinto algo “solto” dentro de mim. Uma das alças do sutiã havia “pocado”. Que óóótimo, hein! Salva por uma loja que tem debaixo aqui do prédio. Uma “butique” metida a besta e caaaaara pra dedéu. QUARENTA REAIS um top de malha/lycra/suplex/algo do gênero. Eu tinha até vontade de entrar lá, pois sempre tem coisas muito bonitas na vitrine, mas depois dessa, nun-ca-mais. Afe… Me sinto assaltada….

***

Consegui tomar só dois cafezinhos extra hoje. Além do da manhã (esse é  obrigatório). Um pela manhã, na Uptime, e outro agora de tarde, na iMasters. Pre-ci-so reduzir a quantidade de café novamente. Quando comecei a trabalhar aqui tomava quase que duas canecas de café por tarde. Assim não dá, assim meu estômago não aguenta!

***

Vontaaaade…. rssss preciso de paciência.

***

Saudade da minha amiga-irmã.

***

Ontem chegaram as três camisetas novas que comprei no Samba Clube. Além da outra que eu já tinha comprado, o que somando tudo dá quatro 😀

***

Eu hoje fiz bastante coisa, mas vou embora com a certeza de que não trabalhei tudo que deveria….

1 thought on “Drops”

  1. amiga, pq vc nao deu um noh na alça do sutia ao inves de comprar outro?? senao vc prendia com durex ou fita dupla face ou PVC ou entao grampeava! kkkkk! pouxa vida, que ideia a sua, viu?? esqueceu de dar o jeitinho brasileiro! Eu nao esqueci disso aqui! kkkk! saudade!

Deixe um comentário

