rina pri

Coisas

::: Acho que coisas bacanas irão acontecer em breve. Quer dizer, já estão. Mas podem ficar melhoooores….

  • **

Otimo é receber torpedos e ligação, no meio do dia, de pessoas loucas e compleeeetamente alteradas. ahhaha.  Rebecca e Valença, you’ve made my day today!

  • **

Ficando com soooono… acordei cedo + tomei um dorflex agora pq dói tudo (Karlaaaaa nao briga comigo!).

  • **

Ouvindo O Teatro Mágico em loop. Adoooooooooooro.

  • **

To elétrica, apesar do dorflex. rsss

  • **

Eu odeio conexao via rádio.  Odeio. Ela nao me deixa ter uma conversa decente com quem a usa. Arre.

  • **

Dar aulas de noite é bom. Mas a hora tem passado TAO devagar….

  • **

Ricardo Nespoli, ex-professor, agora tem blog http://ricardonespolicoutinho.blogspot.com/

  • **

Eu tinha tanta coisa pra falar. Agora nao lembro de mais nada. ahahah

Deixe um comentário

