rina pri

Drops matinais

::: Eu odeio tomar banho de manhã cedo. Fato. Principalmente pra lavar o cabelo….

  • **

Desde terça que meu carro é um corsinha preto, lindinho. Alugado pela seguradora. O meu carro, se Deus quiser, tá de volta da oficina na quarta. Espero…

  • **

Tenho sentido tão pouca fome que to até estranhando….

  • **

Sábado começa a “temporada de aniversários do mês de abril”. Dia 4, mamae. Dia 5, tia Zilda e Manú (prima). 16, papai. 21, Alessandra. DIA 23, EU (boas idéias aqui). 26, Fernanda Ferreira. Esqueci alguém? Sorry…

  • **

One step at a time…

  • **

Saudades das amigas…

  • **

Bora trabalhar, então?

  • **

Bom dia!

Deixe um comentário

