rina pri

(she still thinks) she’s got the whole world in her hands

::: Sábado foi aniversário de mamãe, 66 anos! Almoçamos no Don Camaleone, restaurante meio novo e bem legal. Os meninos, Elaine e Ana Luiza foram também. Alias, Aninha foi a sensação do lugar, de mini-saia e galochas de corações rssss…

E domingo teve mais aniversário. Era o dia de tia Zilda e Manú (prima), daí rolou churrasco para as três. Dia gostoso, família-ê, família-á. De noite fiquei em casa, para uma noite mulherzinha. Fiz as unhas, pintei cabelo, assisti um episódio de Gossip Girl (tenho mais dois pra atualizar!). Queria ter ido ao cinema, mas desisti….

Acontece que o final da tarde trouxe uma notícia chata. E aí eu descobri que aquela sensação de que eu tava tomando jeito e deixando que os outros tomem conta da suas próprias vidas, ao invés de eu ficar me preocupando e envolvendo demais, nao era tão real assim. Ao menos na prática a coisa aconteceu um pouco diferente. Inconsciente é phoda, né?  Daí fiquei meio amuadinha, mesmo, precisando ficar só. Ou ao menos com uma boa companhia silenciosa. Mas a companhia, ontem, não podia. Então resolvi ficar só mesmo. E aí, pra completar, veio a noite mal dormida (creio que pelo mesmo motiv. saco) e um mal humor fdp hj pela manhã. TPM? Provável.

E agora estou aqui, esperando um pouquinho só pra dar tchau, pra fazer um charme. Porque charme sempre há de ser feito, né? Rssss.

Mas, apesar dessas coisinhas, eu to bem como Luciana Mello, cantando que “hoje eu só quero que o dia termine bem”‘.  E os dias têm sido assim. Terminando bem…. começando bem… e espero que fique melhor 🙂

Deixe um comentário

