rina pri

Dói…

::: Dói tudo. Desde ontem. Nao posso reclamar muito, ja que agora eu to muuuito melhor do que estava. Tudo ia muito bem ate ontem de noite. Do nada, de uma hora pra outra, meu corpo ficou muito dolorido e a garganta fechou… fui pra casa, recebi cuidados especiais hohoho, mas hj ainda tava ruim… tomei resfenol era umas 6h da manha, fiquei dormindo ate 17h… uma luta pra conseguir levantar. Tomar banho foi uma tortura. Febre. Tonteira – fui comer algo era quase 18h, primeria refeiçao do dia. Enfim. Ruim mesmo… daí meu irmao, Luiz, foi me pegar la em casa e agora eu to aqui na casa dele. E tomei nimesulida tem umas 2h30. Entao a garganta ja ta muuuuito melhor e ate a dor no corpo diminuiu. Nao passou, mas diminui. Acho que amanha sera um dia “normal”. Meus pais chegam do sitio, entao terei um pouco dos mimos de mamae, que fizeram taaaanta falta hoje. E agora, vou ali jantar. Porque a garganta melhorou e lasanha é tranquilinho de descer ehhehehe

Deixe um comentário

