rina pri

Nighty drops (e nao naughty drops. hoho)

::: Hoje a Ana Valeska deixou um comentário num post antigo e foi ótimo… redescobri um blog bacana que tinha perdido da minha lista há bastante tempo, o Bula-bula…. foi uma delícia voltar la e ver novos posts diliça. E esse vídeo ja foi pros meus favoritos

***

Hoje também foi dia de comer chocolate, metade do ovo Operetta que Ade me deu. Nhaam.

***

E mais: dia de descobrir uma nova teoria para buscar as coisas simples (ou algo assim): Occam. Nao sabe o que é? Wikipedia, baby! Coisa sábia… “Se em tudo o mais forem idênticas as várias explicações de um fenómeno, a mais simples é a melhor”(William e Ockham). Entao tá. To tentando, eu juro. Principalmente pra “entender” os cerumano do sexo masculino. Vou te contar, viu…

***

Amanhã nao vou trabalhar pela manhã. Quer dizer, nao no escritório. Vou ficar em casa, trabalhar aqui mesmo. Porque minha garganta ainda tá beeeem ruim e eu nao quero deixar de ir na Uptime amanha. Um professor em férias, já dá trabalho o suficiente. É, sou muito caxias mesmo, e daí? O pobrema é meu, tá! “A culpa é minha e eu ponho em quem eu quiser” (ok, eu nao deveria estar citando isso).

***

Dia de discutir relacionamentos com duas amigas. E de entender que a culpa, definitivamente, nao é minha. Hein? Isso mesmo. É impossível que seja, na boa… mas entao, de quem é? Vai saber…

***

Amanhã, se furar um encontrinho com o Marco (saudaaaaaaaaaade de voce, corazón), vou ver filme. E tenho dito.

***

Em junho tem evento de mídia social e eu vooooooooooou. Ai de mim se nao for!!!!!! Bora, pípou??

Deixe um comentário

