Publicado por: Rina Pri | 15/04/2009

Cinema!

::: Finalmente hoje eu fui ao cinema. Fui ver “Ele não está tão afim de você“, que eu tô planejando de vr desde que estreou. Fui sozinha, pois não havia quem pudesse/quisesse ir comigo. Aproveitei o atestado médico (ontem e hoje, amigdalite boniiiita. Lembra, febre sabado etc et al?) e fui. O filme é legal, bobinho e gostoso como toda comédia romântica deve ser. Uma diliça. E traz aquela lição de moral que as comédias românticas também têm. Me diverti, passei o tempo e matei a vontade. E, tirando lição do filme, eu quero mais é prestar bastante atenção às regras, mas nunca perder a esperança de ser exceção… 🙂 Ah, os próximos filmes da lista são Milk, Odeio Dia dos Namorados (algo assim rss), Divã e Anjos & Demônios. Companhia pra qualquer um deles é sempre bem vinda 😀

Girls are taught a lot of stuff growing up: if a boy punches you he likes you, never try to trim your own bangs, and someday you will meet a wonderful guy and get your very own happy ending. every movie we see, every story we’re told implores us to wait for it: the third act twist, the unexpected declaration of love, the exception to the rule. but sometimes we’re so focused on finding our happy ending we don’t learn how to read the signs. how to tell the ones who want us from the ones who don’t, the ones who will stay and the ones who will leave. and maybe a happy ending doesn’t include a guy, maybe it’s you, on your own, picking up the pieces and starting over, freeing yourself up for something better in the future. maybe the happy ending is just moving on. or maybe the happy ending is this: knowing after all the unreturned phone calls and broken-hearts, through the blunders and misread signals, through all the pain and embarrassment… you never gave up hope. [Gigi]

Responses

  1. aaaaaaaaaah..
    eu super me ofereci vai!
    vc que nao quis esperar 11h + 8meses ate dezembro!
    ahahahahah

  2. […] a Flávia pediu a tradução, daí, já que tava feita, resolvi colocar aqui. Do texto do filme de ontem Garotas são ensinadas um monte de coisas enquanto crescem: se um garoto te bate, ele gosta de […]


Deixe um comentário

Categorias

