rina pri

faixa-gravata

Originally uploaded by Rina Pri =)

::: Elétrica. É uma boa definição pra mim, hoje. Quer ter uma idéia? Veja a quantidade de anotações que coloquei nessa foto. rsss. Preguiça de repetir a história dela toda, vai lá no Flickr 😉

***
Até ontem eu tava terrível, em termos de produtividade. O dia simplesmente não tava rendendo… Se já nao bastasse segunda e terça de molho e, por consequencia fazendo apenas o básico do básico (ou seja, editando artigos pro iMasters), sem fazer a parte gerencial da coisa, quarta e ontem foram dois dias medoooonhos. Quando começava a render já era 15h e eu precisava sair.

***
Mas daí hoje o dia foi ótimo, rendeu pra caramba (podia ter sido melhor, mas já foi ótimo!). E eu to elétrica… faladeeeeeira. Se der trela, já era, vou falar mais que todos os cotovelos da roda juntos rsss.

***

E eu até queria ter saído depois do trabalho, mesmo tendo ido direto das 8h30 às 21h, sem paradinha em casa. Mas quando Valença ligou eu já estava em casa, indo pro banho, já tinha lanchado… nao fui. Fiquei. Nao me arrependi, não é isso, mas eu não queria ter ficado em casa….

***

Não queria ter ficado em casa, mas não é que queria ter ido “ali comer um sanduíche”. Queria ter saído MESMO. Rock… balada… whatever

***

Hoje fui na casa da minha executiva Avon entregar meus pedidos e oficializar o cadastro. Vendi tanto!!! Brigaduuuu! Mas não pensem que eu vou pegar leve. Aguardem… a campanha 09 já tá valendo (www.folhetoavon.com.br — pedidos por email!) e eu quero mais uma lista grande de pedidos! Uhu!

***

Cinco dias pros 29…. meldels… um presente já ganhei (tnx, daddy!), outro vou ser ajudada (tnx, mom!) e os outros… tão aqui ó. Várias idéias! ahahah

Deixe um comentário

