rina pri

:::Entao…. há dias sumida. Semanas? Duas. Mas parece que foram muito mais… nos últimos dias (que parecem semanasssss) muita coisa aconteceu. Fiz 29 anos (fotos!). Trabalhei horrores. Sério. iMasters de 8h30 às 14h30 e Uptime de 17h às 21h. Mas esse era o horário oficial. Por conta dos (muitos) feriados em abril eu tava trabalhando cerca de 2h a mais na iMasters. Pq queria. Mais do que pq precisava.

O trabalho lá é bom. E envolvente. E eu sou meio freak quando as coisas nao saem como eu havia planejado, né hohoho. Os dois trabalhos têm (ainda tem acento nisso?) sido ótimos. Claro que na iMasters tudo ainda são flores e problemas nao existem – início de namoro. Na Uptime a coisa tá mais tough, umas mudanças ruins acontecendo, normas exageradas, coisas que tiram um pouco o tesão de trabalhar ali. Mas quando entro em sala já nao lembro disso e aí a coisa muda de figura e fica tudo lindo… a nao ser, claro, quando tenho aulas como outro dia, conversaçao com dois alunos que nao falavam – ou ficavam mudos ou falavam totalmente errada e incompreensívelmente. Enfim…

Também tenho saído bastante… esse final de semana é que fiquei em casa. Mas tenho saído com frequencia (esse eu sei que nao tem trema nem circunflexo). Só no meu aniversário foram três saídas: Don Camaleone na quinta, dançar no sábado e família no domingo. Diliça…

Mas hoje eu resolvi ficar em casa. Ontem e hoje. Realmente to antissocial, sem vontade de sorrisinhos e “ei tudo bom”s. Queria até sair, mas com algumas pessoas específicas, que ou me fariam rir ou me acompanhariam no mau humor. Either way seria ótimo. Mas seriam algumas pessoas. Que moram longe, estao viajando ou, simplesmente, queriam algo mais interessante que passar o feriado com Rina Grumpy Pri.

Entao… cá estou, home alone, vendo comédias românticas na tv a cabo (primeiro, Ligeiramente Grávidos. Agora, Doze é Demais 2. Tá vendo o estado da pessoa, né? hahaha). Até pensei em ir no cinema, mas tá tao caro pra quem ainda nao recebeu o(s) pagamento(s) que preferi ficar por aqui.

Até iria visitar minha sobrinha hoje, se nao fosse necessário a lot of bom humor pra acompanhar o pique da gostosa e fazer jus ao tempo com ela.

Mas, to bem. To um pouco feliz comigo. E decidia a mudar a partir de segunda. Porque ou eu dou um jeito em mim mesma, ou vou começar a realmente jogar dinheiro fora com psicóloga… o negócio é que depende de mim, né? Entonces….

Isso que dá ficar tanto tempo sem postar. Post gigante…. e totalmente #mimimi

1 thought on “”

Deixe um comentário

