rina pri

#Fail

::: Hoje foi dia. Bem segunda-feira mesmo, com todos os problemas que Murphy pode desejar para um dia assim. De manhã até foi tranquilo… tranquilíssimo, eu deveria ter desconfiado ¬¬ Dei apenas duas das cinco aulas do dia – os alunos das aulas mais chatas fizeram o ginormous favor de não ir 🙂

Mas a parte da tarde…. pelamor. Acontece que hoje seria a estréia da nova home do iMasters, que inclui o espaço pra TV iMasters. Agora no início teremos apenas o iMasters Report, um mini-noticiário (60¨) com as principais notícias do dia no mundo da TI. Apresentado por essa que vos fala (podem me ver a partir de amanhã – emnomedejesusamem – às 16h).

Acontece que essa anta aqui teve uma atitude mega fail. Depois de uma semana gravando pilotos (comigo e com o resto do povo da empresa), ela resolveu não assistir a nenhuma gravação. E hoje gravou, linda e formosa, e depois, na hora de assistir… cadê o áudio? BOSTA! O microfone, vai saber pq, não captou áudio ne-nhum. Só um xiadinho muito fraco. E não adiantou teste, mudar o “buraco” do microfone, nada. Numa tentativa com o mic do iphone do patrão, funcionou. Mas o áudio ficou péssimo, não rolava. Usar o embutido da camera tb era fora de cogitação (mas testamos e funcionou).

Ou seja: nada de entrar a novidade no ar hoje…. e eu to aqui, até agora, me sentindo mega-culpada pela situação. Tá, Patrão – ou qq um dos outros 10 iMasters’ – podia ter visto os vídeos-teste? Sim. Eles, também, podiam ter tido a incrível idéia de checar o áudio antes? Sim. Mas eles são formados em comunicação? Não. Têm DUAS faculdades de comunicação? Nope! Eles se auto-intitulam “produtores de qualquer coisa”? Não, também! Heh! Poisé. Fodi-me. E desculpa o palavrão, mas foi isso mesmo….

Fiquei super frustrada com a situação. Sim, acho que posso me cobrar menos. Mas não, obrigada, não quero. Patrão é perfeccionista, eu também sou um tanto (com trabalho, hoho). Então, já viu. Tava na cara dele a chateação. E na minha também. Fiquei puta da vida…. pra completar, o servidor continua com problemas, dando erro direto. E a rede hoje tava leeeeeeeeeeenta horrores. Ou seja: dia “mega-ultra-blaster-über-divertido”. Heh.

Pra fechar com chave de ouro, duas coisas massa. Eu pre-ci-sa-va ir ao supermercado comprar shampoo anticaspa (a cabelereira hidratou c algum produto que desencadeou caspa. Catzo). Fui. Depois de 12h de trabalho, mais 1h dentro do supermercado (20 minutos de compras, 40 de fila…). Se não bastasse, fui enviar o pedido da Avon pelo site, mas esqueci as revistas no carro. Já de roupão, é ruim que vou lá buscar, hein! Vou é dormir cedo pra essa segunda acabar logo….

E amanha há de ser um dia muito melhor!

1 thought on “#Fail”

Deixe um comentário

