rina pri

Papo de buteco

::: Ok, não começou num boteco. Mas terminou lá. Começou no escritório (na empresa, ok, Scopel! N no Bar Escritório!), num papo informal durante o expediente. Conversando algo sobre Twitter, ela solta:

Eu nunca consegui dizer não

Imediatamente Scopel, que nao vale uma rosquinha furada, repete a frase dando uma conotação totamente diferente (retire o contexto Twitter e repita a frase). A partir daí, o restante da tarde e a noite, no Abertura, foi recheada de piadinhas e risadas gargalhadas (as minhas, altíssimas!). O negócio chegou a um nível que decidimos anotar tudo – eu tinha papel e caneta, claro… e por isso fiquei responsável pela posterior publicação de tudo… então, eis aí as frases da Lu Morellato! Uhu! Lembre-se: o contexto das frases é aquele que voce quiser. ahahha

– Eu nunca consegui dizer não…

– 15cm não é tãããão grande…

– 20 a 30 minutos!

– corrigindo, não são 15cm, são  15 polegadas. [caraaaaaaaaaaaaaca]

– a gente lá, se acabando, e ele todo estragado…

– quero amendoim!!!

– o final de semana será looongo!!!!

– eu vi primeiro, tenho o direito de escolher!

beijo pra @lumorellato, @brunoscopel, @rribeiro e @deborazb que fizeram da minha sexta a mais divertida dos ultimos tempos 😛

7 thoughts on “Papo de buteco”

  1. mas é uma máááquina esta lu, hein!!! digo, máquina de dizer besteiras, claro… 😛

    bjo pra minha mais nova amiga de infância rina! 😛

  2. Po…

    E minha cobertura “ao-vivo”, não foi citada.

    Ah… as proximas gargalhadas aconteceram em BH, e para @rinapri e @deborazb participarem, soh se a @lumorellato fizer um 21 kkkkkkk

Deixe um comentário

