rina pri

Meu mosaico

::: Vi aqui e adorei. Eis o meu e como fazer o seu:

my moisaic

1. 366.307 • go rina!, 2. Hamburguer, 3. Purple sensation, 4. Tequila y reflejos ambarinos/ Tequila and amber reflections (Explore), 5. London from the Stone Gallery, 6. The Ghost cinema, 7. don’t worry be happy new year, 8. ~ God’s Promise ~, 9. The marvellous spiral: Spira mirabilis

Regras:
a. Digite suas respostas para cada uma das perguntas no abaixo no Flickr Search (http://www.flickr.com/).
b. Escolha uma imagem DA PRIMEIRA PÁGINA da busca
c. Copie e cole as URLs das imagens no Mosaic Maker (na ordem das perguntas). Mude a formatação para 3 linhas e 3 colunas (http://bighugelabs.com/flickr/mosaic.php).
d. Salve a imagem e poste!
e. Se você está tagged, passe para a frente e me tag também (ou link….).

Questões:
1. Qual o seu primeiro nome?
2. Qual sua comida favorita?
3. Qual a sua cor favorita?
4. Hobby favorito.
7. O que você mais ama na vida?
9. Uma palavra para te descrever.

2 thoughts on “Meu mosaico”

  1. Cade seu post baby. Coloquei seu blog para eu seguir suas posrtagens, mas nem sei achar o texto no seus mega, super, giga, tera blog. Vc pode me ajudar?

Deixe um comentário

