rina pri

Despejo de palavras

::: Ando sumida e o motivo é sempre o mesmo: falta de tempo. Mas tempo realmente tem sido escasso. To de 8h-13h na Uptime e de 14h-20h na iMasters. Uma hora pra ir de um lugar ao outro (+-18km) e almoçar. Ok, na Uptime o trabalho é bem mais relax, mas na iMasters o negócio tá ficando punk. Com as gravações do iMasters Report, tenho, em média, apenas 4 das 6h de trabalho pra fazer o “tudo a mais” que preciso. Junta isso com o cansaço, imagina… to tentando mudar meu horário na Uptime para a noite, 17h-21h. Em abril foi assim e foi melhor. Ficava na iMasters até 14h30, tinha ainda umas 2h pra fazer minhas coisas – dava até pra tirar um cochilinho de 20 minutos. Vamos ver….

Meanwhile, tenho pensado muito em SP. Em ir pra lá, trabalhar lá com mídia social. Alias, vou pra lá dia 4, quinta, e tentarei alguns contatos. Nem sei se quero algo pra agora-right now, mas pro ultimo trimestre do ano seria o ideal. Seja o que Deus quiser….Enquanto isso, vou ficando por auiq.

E ficar por aqui é o que fiz hoje. Estou desde quinta meio atacada de alergia. Aquela crise que faz doer como se fosse sinusite – mas isso, ainda bem, eu n tenho. Daí que fui dar aula hoje e, mesmo sem ligar o ar condicionado da sala (ainda bem q tava fresquinho), nao melhorou nada, nada. Na aula de meio dia eu tava bem ruinha… cheguei em casa, tomei um anti-alérgico e almocei. Quando terminei de almoçar ja tava groooogue…. dormi de umas 2h40 até 6 e pouco. Ok, eu tava com sono fora o anti-alérgico, já ia dormir de qq forma. Ele foi só um complemento…. O phoda é que eu ia na festa junina da Emescan hj de noite. IA. Ia pq tive que ficar em casa, por conta da alergia. Foi uma escolha triste, mas necessária… tá friinho, festa num lugar aberto e amanhã tem prova na Ufes…

Sim, prova na Ufes. Pra novo curso superior. É, letras-inglês. Nao, não sou louca. Só acho que, se vou realmente levar a sério o lance das aulas de inglês, preciso me aprimorar. E a faculdade de letras deve ser tudibom… Mas vou tentar na Federal, nao quero pagar mais 4 anos…. Aí a prova é amanhã… veremos no que vai dar. Não estudei um verbo to be que fosse, ehhehe. Sete candidatos por vaga. Oito vagas. Veremos…

Duas coisas têm me feito pensar e, de certa forma, me irritado nos ultimos dias. Uma é sobre meu irmao mais velho. Desde que ele separou de Flávia que, pros meus pais, ele tem sido um coitadinho. NAO AGUENTO ISSO. Ok, ele ta vivendo com menos dinheiro que o costume pq ta pagando uma pensao pra Flávia. Mas só! Isso não o faz pobre, muito menos digno de compaixão. Ele diz que tá feliz, então pronto! Ele ESCOLHEU. E se estivesse tão apertado não teria uma moto e um fusca mais um carro – sim, três. A moto é a paixão, o fusca ele até quer vender – por 10 mil – e o carro é pq ele nao poe a moto na chuva por nada. Me poupe. Isso não é coisa d quem tá apertado. Ou seja, ele não está tão mal assim. E não está mal em nenhum outro aspecto, não pra ser visto como um “pobrezinho”. Me poupe, pai, me poupe, mãe. E eu to cansada de ele ser sempre a vítima – ainda que talvez ele não tenha a menor noção do que está acontecendo.
Ufa. Precisava falar.

A segunda coisa é de mim e comigo mesma. Meu hiperfoco tá foooooda no ultimo mes. Serio…. o trabalho na iMasters tá tão bacana que tudo mais tem ficado em segundo plano. Ir pra Uptime tem sido chato, as aulas têm sido maçantes (ou massantes, wtfv). Em compensação, fico até 22h trabalhando no iMasters, se bobear. Essa semana foram dois dias assim – mas eu precisava adiantar trabalho, já que quinta e sexta que vem nao estarei aqui e quero evitar preocupações em SP. Mas a coisa ta tao bagunçada que mesmo isso tá difícil de fazer. Só consigo me concentrar tarde, já no começo da noite (meu melhor horario), ou em casa. E isso acaba me deixando bem mais cansada do que deveria… E minha psi nao me ajuda em nada, já que desde o começo de maio que ela nao me atende – só posso 19h30 e ela quer parar de atender 19h. Nao rola sair do trabalho 1h30 mais cedo né? Já cansei de procura-la, to esperando calma e tranquilamente ela me ligar com uma solução. Por um lado isso tem sido bom, mas sei que eu já teria saído dessa fase se tivesse a ajuda dela…

Enfim… minha vida tem andado agitada nos ultimos dias. Varias vezes pensei em escrever, mas dava uma preguiça, um desânimo de abrir o editor, escrever… tendo preferido o twitter, que é mais “na hora”. Mas tenho sentido falta daqui.

Sim, eu sou a dualidade em pessoa. Prazer.

1 thought on “Despejo de palavras”

Deixe um comentário

